Prefeito recebe em seu gabinete Sub Ten PM Reinaldo

O prefeito Alexandre Araújo recebeu em seu gabinete na última sexta-feira, 17, o Sub Ten da Polícia Militar, Reinaldo Justino da Silva, que comandou o Pelotão de Aguaí, da 4ª Cia, do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior, por cerca de dois anos e que agora foi transferido para a sua cidade natal.

A Prefeitura de Aguaí agradece ao Sub Ten Reinaldo por todo trabalho desenvolvido frente a PM em prol da cidade e da segurança da comunidade aguaiana. Foram diversas operações realizadas, algumas em conjunto com a Guarda Civil Municipal e Polícia Civil e que deram resultados extremamente positivos ao município.

Reinaldo, a você, o nosso muito obrigado e a torcida pelo sucesso nessa nova etapa!