Descontos Especiais

Descontos Especiais Para Ensino Superior
              A Prefeitura de Aguaí firmou convênio com Centros Universitários a fim de garantir descontos especiais para funcionários públicos de Aguaí em cursos superiores de graduação e pós-graduação.
Você tem interesse em cursar algum curso oferecido por essas instituições? Aproveite essa oportunidade!

PREFEITURA FIRMA CONVÊNIO COM A UNIFEOB PARA DESCONTOS ESPECIAIS PARA FUNCIONÁRIOS E DEPENDENTES

 

Descontos valem para cursos de graduação e pós-graduação

 

A Prefeitura de Aguaí firmou convênio com a Fundação de Ensino Octávio Bastos (UNIFEOB) para a concessão de descontos sobre o valor das mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância (EAD) e pós-graduação presenciais para os funcionários e seus dependentes.

O desconto na mensalidade é de 15% para os cursos de graduação oferecidos na modalidade presencial ou à distância (EAD); e 20% para os cursos de pós-graduação, na modalidade presencial.

O objetivo é incentivar e dar oportunidade para os funcionários públicos de realizarem um curso superior, bem como seus dependentes, tendo descontos especiais.

Mais informações diretamente na secretaria da Unifeob, localizada na Av. Dr. Octávio da Silva Bastos, 2439, Jardim Nova São João – São João da Boa Vista -SP.

PREFEITURA FIRMA CONVÊNIO COM A UNIFAE PARA DESCONTOS ESPECIAIS PARA SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Descontos valem para cursos de graduação e pós-graduação

 

A Prefeitura de Aguaí firmou convênio com o Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (UNIFAE) para a concessão de descontos aos servidores públicos ativos do município, nos seguintes termos:

  • Empresa Parceira Amiga da Ciência UNIFAE: desconto de 15% no pagamento em dia e mais 15% de desconto em razão da parceria, durante todo o período dos cursos oferecidos pela Unifae, exceto o curso de Medicina, durante toda a graduação e pós-graduação.
  • Bolsa Empresa Amiga da UNIFAE: desconto de 30% para todos os cursos oferecidos pela Unifae, exceto o curso de Medicina, durante toda a graduação e pós-graduação.
  • Desconto de 2ª graduação: Para quem já tem uma graduação, o desconto é de 50% durante toda a 2ª graduação e desconto de 30% nos cursos de pós-graduação, exceto o curso de Medicina.
  • Desconto de Transferência: Para quem desejar transferir sua matrícula de outra instituição para a UNIFAE, o desconto é de 50% durante toda a graduação e 30% durante toda a pós-graduação, exceto para o curso de Medicina.

O objetivo da Prefeitura de Aguaí é incentivar e dar oportunidade para os funcionários públicos de realizarem um curso superior de graduação ou pós-graduação, tendo descontos especiais.

Mais informações diretamente na secretaria da Unifae, localizada no Largo Engenheiro Paulo de Almeida Sandeville N° 15, São João da Boa Vista – SP, CEP: 13.870-377. Telefone: (19) 3638-0240. E-mail: secretaria@fae.br.