Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, subordinada diretamente ao Prefeito Municipal, possui as seguintes competências: formular, implantar e coordenar a execução de políticas públicas voltadas à promoção do crescimento econômico sustentável do Município e a inovação; promover o intercâmbio de informações e a colaboração técnica com instituições públicas e privadas, nacionais, estrangeiras ou internacionais; desenvolver e executar programas ligados à agricultura e ao abastecimento, inclusive as atividades de defesa e fomento à agropecuária, à avicultura e à fruticultura e comercialização de produtos; supervisionar e fiscalizar as políticas de abastecimento no Município; desenvolver o plano municipal de desenvolvimento econômico com as diretrizes dos planos nacionais, estaduais e regionais; promover, estimular e executar atividades turísticas e de lazer do Município; exercer outras atividades correlatas com a área de atuação; atuar como interface e suporte às atividades do Poupatempo.

Responsável: Luiz Carlos Martins

Endereço: Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 – Aguaí – SP – CEP 13863-230