Centro Comercial Rodoviário já tem duas lojas inauguradas

O Centro Comercial Rodoviário já recebeu duas lojas que foram inauguradas no último sábado,19 e contou com a presença de diversos clientes.

A loja de sapatos e acessórios – Valentina e a Cafeteria e Lanchonete – Kigelatto já estão atendendo seus clientes.

O terminal Rodoviário de Aguaí passou por uma reestruturação com nova pintura, troca de cadeiras, iluminação e reforma dos banheiros, com isso a Prefeitura de Aguaí por meio Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo criou o Programa Municipal de Organização, Revitalização e Incentivo ao Desenvolvimento do Centro Comercial Rodoviário. O programa disponibilizou seis salas no Terminal Rodoviário para os aguaianos instalarem seus comércios já existentes ou novas empresas.

Mais quatro comércios serão inaugurados em breve.