Prefeitura e SESI oferecem aulas de Futsal e Tênis de Mesa

Atividades fazem parte do Programa Atleta do Futuro

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura e em parceria com o SESI – SP está com vagas abertas para aulas de Futsal masculino e Tênis de mesa para os alunos do Programa Atleta do Futuro (PAF) de Aguaí.

As aulas de Futsal masculino  serão as segundas e , das 09h às 09h50 para crianças de 06 a 10 anos e das 09h50 às 10h40 de 11 a 16 anos. As aulas serão ministradas pelo professor Moreira, no Ginásio Poliesportivo Domingos Martucci – Domingão.

Já as aulas de Tênis de Mesa serão de terça e quinta, às 13hs, para alunos 9 a 12 anos e às 14hs para estudantes de 13 a 17 anos, com o professor Márcio Del Ciello.  As aulas também serão no Ginásio Poliesportivo Domingos Martucci – Domingão.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição na Secretaria de Educação, Esportes e Cultura. As aulas serão gratuitas e terão início na próxima terça-feira (17).