Aguaí receberá Governador em exercício na terça-feira,17

Cauê Macris assinará emendas de 1 milhão e 100 mil reais para cidade

Aguaí recebe na próxima terça-feira, 17, às 13h00, no Centro de Lazer do Trabalhador Aguaiano (CELTRA) o governador em exercício Cauê Macris.

Na oportunidade o governador assinará duas emendas para a cidade, totalizando 1 milhão e 100 mil reais. 600 mil serão destinados para infraestrutura do Hospital Municipal e 500 mil para a revitalização do CELTRA.

Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) assumirá o Governo entre os dias 15 e 19 de setembro, quando o governador João Dória e o vice-governador Rodrigo Garcia estarão em viagem para o exterior.

O governador receberá a imprensa e os prefeitos da região. A população de Aguaí e região estão convidadas a participarem do evento.