Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo ministra palestra na ETEC

A atividade faz parte da Semana da Gestão da escola

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Carlos Martins,  ministrou uma palestra para cerca de 60 alunos da ETEC “Arnaldo Pereira Cheregatti”, de Aguaí, na última quarta-feira (11). A atividade faz parte da Semana da Gestão da ETEC.

Luiz Carlos abordou o tema “Gestão” e elaborou alguns conceitos de características de um líder e requisitos básicos das habilidades e conhecimentos requeridos como técnica, estratégia e humanas. O secretário ainda destacou as preparações e preocupações para se ter sucesso na carreira profissional e demonstrou resultados positivos da atual administração.

De acordo com Luiz Carlos, foi uma honra ser convidado para a atividade. “É gratificante ter a oportunidade de dividir conhecimentos com jovens em idade de formação e aproveitar para mostrar o que a administração pública de Aguaí está fazendo nos dias de hoje”, afirmou Luiz Carlos.

O prefeito Alexandre Araújo também esteve presente e falou com os jovens.