Futsal de Aguaí vence primeira rodada da Liga SBT

A equipe de Futsal de Aguaí disputou a Liga SBT contra Taquaritinga no último sábado, 24, em Santa Cruz da Esperança.

Logo no jogo de estreia, a equipe aguaiana se saiu bem dentro de quadra e venceu por 05×03, se classificando para as próximas fases do campeonato.

Os gols aguaianos foram de Monique Livia e Raissa. A Prefeitura Municipal parabeniza as atletas e comissão pela vitória.

O próximo jogo será contra Santa Rita do Passa Quatro, no dia 6 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Domingos Martucci – Domingão, em Aguaí