Atletas de Aguaí se classificam para última fase do Campeonato Paulista de Judô

Dois atletas do Judô de Aguaí estão conquistando boas classificações nos campeonatos.  Durante o mês de Agosto, João Vitor Rodrigues e Cainã Vicente disputaram a primeira etapa do Paulista Fase Regional em Taquaritinga e conquistaram o 1º e 3º lugar respectivamente, garantindo a vaga na segunda etapa.

A segunda etapa aconteceu na semana seguinte, e os atletas disputaram o Paulista Fase Inter-Regional em Rio Claro, conquistando mais uma vez o pódio, desta vez, Cainã Vicente se classificou em 1º lugar e João Vitor Rodrigues em 3º.

A terceira e última fase será no dia 05/10 em Itapecerica da Serra, onde os atletas irão disputar a fase final do Campeonato Paulista, considerado o maior do Estado de São Paulo.

Cainã e João Vitor fazem parte do Projeto Criança Ativa, apoiado pela Prefeitura, ministrado pelo Sensei Diego Souza, e que tem o objetivo de proporcionar aos aguaianos aulas grátis de Judô, dando incentivo ao esporte.

A Prefeitura parabeniza os atletas pelos resultados e deseja boa sorte na última fase.