Atletas de Aguaí se classificam para última fase do Campeonato Paulista de Judô

Dois atletas do Judô de Aguaí estão conquistando boas classificações nos campeonatos.  Durante o mês de Agosto, João Vitor Rodrigues e Cainã Vicente disputaram a primeira etapa do Paulista Fase Regional em Taquaritinga e conquistaram o 1º e 3º lugar respectivamente, garantindo a vaga na segunda etapa.

A segunda etapa aconteceu na semana seguinte, e os atletas disputaram o Paulista Fase Inter-Regional em Rio Claro, conquistando mais uma vez o pódio, desta vez, Cainã Vicente se classificou em 1º lugar e João Vitor Rodrigues em 3º.

A terceira e última fase será no dia 05/10 em Itapecerica da Serra, onde os atletas irão disputar a fase final do Campeonato Paulista, considerado o maior do Estado de São Paulo.

Cainã e João Vitor fazem parte do Projeto Criança Ativa, apoiado pela Prefeitura, ministrado pelo Sensei Diego Souza, e que tem o objetivo de proporcionar aos aguaianos aulas grátis de Judô, dando incentivo ao esporte.

A Prefeitura parabeniza os atletas pelos resultados e deseja boa sorte na última fase.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support