Aguaí comemora130 anos com programação diversificada

Shows gratuitos, jogo amistoso com o Master do Corinthians e recreação para as crianças marcam a primeira semana de programação

A Prefeitura de Aguaí em comemoração aos 130 anos preparou uma programação especial para a população e toda a região com diversos shows gratuitos, recreação para as crianças, jogo amistoso e atividades esportivas.

Dia 03, sábado, a partir das 21h00 tem Edu Ramos e Ricardo e na sequência Caio César e Diego sobem ao palco. As duplas trazem o estilo sertanejo para animar quem gosta de dançar.

Dia 04, domingo, às 9hs, tem Copa São Paulo de Ciclismo, com largada em frente à Creche Laura Sorense Martucci, localizada na Avenida Sebastião Biazzo. A noite é a vez do rock. A abertura, a partir das 20h30, fica por conta da Banda Dona Genoveva, formada por aguaianos, e após é a vez da banda Camisa de Vênus, com o vocalista Marcelo Nova.

A véspera do feriado, dia 05, segunda, será marcada pelo pagode. A banda aguaiana Só de Brinkadeira faz a abertura a partir das 20h30 para na sequência entrar no palco o grupo Art Popular.

Já no feriado do aniversário, 06, terá atrações para as crianças com recreação no Parque Interlagos, das 9hs às 13hs, com pintura fácil, distribuição de pipoca e algodão doce, entre outras brincadeiras. O Estádio Leonardo Guaranha recebe a Seleção do amador de Aguaí x Seleção Aguaiana sub 20 e após, às 15hs, o grande amistoso entre Corinthians Master Eternos Craques e Master Aguaí. A noite será marcada pelos shows no Ceasinha, com as bandas aguaianas Usina do Som e Jack Bravo e para encerrar a comemoração tem U2 Cover Brasil.

Ainda em comemoração ao aniversário da cidade, no dia 11, a partir das 9h00 acontecerá o 1º encontro de Carros Antigos, no Parque Interlagos, com praça de alimentação, espaço Kids, mercado de pulgas e shows.

A Prefeitura convida toda a população para prestigiar os eventos que foram montados com carinho para atender a todos.