Vândalos causam prejuízos no Parque Interlagos

A Prefeitura vem realizando manutenções permanentes no Parque Interlagos. Ontem foram realizadas as medições dos níveis das guias, que hoje, seriam concretadas. Foram colocadas as linhas e as estacas de demarcações. Porém quando os funcionários chegaram de manhã para realizar o trabalho, encontraram essas imagens das fotos. Nessa noite, vândalos destruíram todo o serviço feito ontem. Arrancaram as estacas, arrebentaram as linhas e jogaram o material fora. Com isso, a Prefeitura terá que executar todo o serviço novamente, atrasando assim, a concretização do mesmo.

A Prefeitura têm realizado serviços de melhorias em Aguaí, isso para que a população possa ter uma cidade mais organizada, com lugares que dê gosto de frequentar, como é o caso do Parque Interlagos; porém isso tem sido dificultado devido às ações de alguns indivíduos que preferem deteriorar o patrimônio público.

A Prefeitura continuará com suas ações e conta com o respeito e a fiscalização de todos. As benfeitorias na cidade são para todos.