Aguaí permanece na disputa dos 60º Jogos Regionais de Americana

Competições continuam nesta quarta-feira (10)

Mais uma vez as equipes aguaianas disputaram nos 63º Jogos Regionais de Americana. Desta vez, os jogos aconteceram nas últimas segunda-feira (08) e terça-feira (09).

As equipes participantes foram futebol feminino e masculino, basquete, vôlei de praia masculino e feminino e natação.

Na segunda-feira (08), o futebol feminino disputou contra Santa Bárbara d’Oste e acabou perdendo por 1×0, já o futebol masculino saiu vitorioso em um jogo contra Amparo, finalizando o jogo com 1×0. No basquete, Aguaí também venceu e ficou com o placar de 87×68 contra Mogi Guaçu.

Na terça-feira (09), o vôlei de praia masculino venceu Casa Branca por 2×0, enquanto o vôlei de praia feminino não deu a mesma sorte e perdeu por 2×0 para Valinhos. Já o futebol masculino, ganhou mais uma disputa, desta vez contra Americana por 1×0. O basquete masculino também saiu vitorioso com um placar de 80×63 contra Atibaia.

Na natação, o atleta Glauber Franceli conquistou os seguintes resultados: 29º nos 100 metros livres, 21º nos 100 metros peitos e 24º nos 50 metros peito.

As competições continuam nesta quarta-feira (10), onde o futebol masculino de Aguaí vai disputar contra Hortolândia, o basquete contra Araras e o vôlei de praia contra São João da Boa Vista.

A Prefeitura parabeniza todos os atletas pelos resultados e deseja boa sorte para os próximos jogos.