Clownbaret Variedades Palhacísticas reúne cerca de 80 pessoas em Aguaí

Espetáculo aconteceu no último sábado (06) no Cine Esmeralda

 

O espetáculo “Clownbaret Varieades Palhacísticas” reuniu cerca de 80 pessoas no último sábado (06), no Cine Teatro Esmeralda. A atividade que teve entrada gratuita e tradução em libras faz parte do Circuito Cultural Paulista.

A população presente se divertiu e aproveitou para tirar fotos com os personagens.

 

O ESPETÁCULO

O Clownbaret, é um cabaré (des) organizado por palhaços, e somente palhaços! Apresenta números e esquetes de autoria própria além de malabares, mágicas, música e dança. Cada espetáculo tem a tradição de trazer um ou dois convidados, promovendo desta maneira a variedade, o intercâmbio entre artistas e a diversidade dentro da linguagem.

 

SOBRE O CIRCUITO

O Circuito Cultural Paulista, idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo, leva para o interior, eventos de grande porte e abrange mais de 100 municípios do Estado de São Paulo. Tem a curadoria dos mais importantes profissionais do Teatro, Dança, Circo, Música e Teatro Infantil.

A participação de Aguaí em um dos mais importantes circuitos culturais do país foi possibilitada após assinatura de parceria com o governo estadual. Essa foi uma solicitação da Prefeitura que cumpriu diversos requisitos, entre eles estrutura de eventos. As atrações culturais são oferecidas gratuitamente aos municípios integrantes de tão concorrido circuito cultural.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support