Aguaí continua na disputa dos 63º Jogos Regionais de Americana

O final de semana foi agitado para os times aguaianos nos 63º Jogos Regionais de Americana. Aguaí disputou com as equipes de futebol masculino e feminino, judô masculino e feminino, biribol, tênis de campo masculino, futsal masculino e basquete masculino.

No sábado (06), o time de futebol masculino disputou contra Vinhedo e saiu com vitória por 02×01, enquanto o futebol feminino também comemorou a vitória em uma disputa contra Leme, terminando o resultado com 02×01.

O judô masculino finalizou em 6º lugar por equipe e o judô feminino infelizmente foi eliminado na fase de classificação. No Biribol, Aguaí teve vitória e derrota, em uma disputa contra Hortolândia o resultado final ficou com 2×0 para Aguaí, já no jogo contra Limeira, a adversária ganhou por também 2×0. No tênis de campo masculino, a cidade de Socorro ganhou de Aguaí por 2×0.

No futsal masculino e basquete masculino, Aguaí se classificou com bons resultados, disputando contra Itatiba e terminou por 4×3 e Vargem Grande do Sul por 78×65 respectivamente.

As disputas continuaram no domingo (07) com as equipes de Biribol, judô masculino, futebol feminino, futsal masculino e basquete masculino.

As competições tiveram início com Biribol que perdeu Americana por 2×0, enquanto no judô, o atleta Danilo Pietrucci garantiu o quarto lugar da classificação. No futebol feminino e futsal masculino, os resultados não foram de comemorar. O time de futebol perdeu por 3×2 para Limeira e o Futsal terminou o jogo com 07×03 para Arthur Nogueira. No Basquete, os meninos saíram vitoriosos com placar de 89×77 contra Indaiatuba.