Aguaí continua na disputa dos 63º Jogos Regionais de Americana

O final de semana foi agitado para os times aguaianos nos 63º Jogos Regionais de Americana. Aguaí disputou com as equipes de futebol masculino e feminino, judô masculino e feminino, biribol, tênis de campo masculino, futsal masculino e basquete masculino.

No sábado (06), o time de futebol masculino disputou contra Vinhedo e saiu com vitória por 02×01, enquanto o futebol feminino também comemorou a vitória em uma disputa contra Leme, terminando o resultado com 02×01.

O judô masculino finalizou em 6º lugar por equipe e o judô feminino infelizmente foi eliminado na fase de classificação. No Biribol, Aguaí teve vitória e derrota, em uma disputa contra Hortolândia o resultado final ficou com 2×0 para Aguaí, já no jogo contra Limeira, a adversária ganhou por também 2×0. No tênis de campo masculino, a cidade de Socorro ganhou de Aguaí por 2×0.

No futsal masculino e basquete masculino, Aguaí se classificou com bons resultados, disputando contra Itatiba e terminou por 4×3 e Vargem Grande do Sul por 78×65 respectivamente.

As disputas continuaram no domingo (07) com as equipes de Biribol, judô masculino, futebol feminino, futsal masculino e basquete masculino.

As competições tiveram início com Biribol que perdeu Americana por 2×0, enquanto no judô, o atleta Danilo Pietrucci garantiu o quarto lugar da classificação. No futebol feminino e futsal masculino, os resultados não foram de comemorar. O time de futebol perdeu por 3×2 para Limeira e o Futsal terminou o jogo com 07×03 para Arthur Nogueira. No Basquete, os meninos saíram vitoriosos com placar de 89×77 contra Indaiatuba.

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support