Aguaí se destaca no primeiro dia dos Jogos Regionais de Americana

As equipes aguaianas iniciaram as competições já com destaque nos Jogos Regionais de Americana. As primeiras disputas tiveram início na última quarta-feira (03) com futsal feminino livre, futsal masculino sub 20 e malha.

O time de futsal feminino competiu contra Atibaia e terminou o jogo com empate de 01×01. No futsal masculino os meninos saíram vitoriosos com placar de 04×03 contra São José do Rio Pardo.  Já na malha, a equipe aguaiana perdeu por poucos pontos para Morungaba, finalizando em 48×46.

Os próximos jogos acontecerão nesta quinta-feira (04), onde a equipe de malha vai disputar contra Bragança Paulista, futsal feminino joga contra Americana e o futsal masculino contra Itatiba.

A Prefeitura de Aguaí parabeniza todos os atletas pelos resultados e deseja boa sorte nas próximas competições.