Prefeitura recebe equipamentos do Cemmil que estarão disponíveis por três meses

Consórcio cede por três meses máquinas e caminhões que serão utilizados nas ações da Prefeitura

A Prefeitura de Aguaí recentemente integrou ao Consórcio Intermunicipal – CEMMIL – Pró Estrada atuante nas cidades de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Leme e Aguaí. O Consórcio disponibiliza aos municípios integrantes, algumas máquinas e caminhões que em Aguaí serão utilizados no aterro sanitário, nas estradas rurais e nas obras que estão sendo executadas na cidade. A patrulha possui 4 caminhões caçamba, 1 retroescavadeira, 1 pá carregadeira e 1 motoniveladora.

O CEMMIL atua no município na área de saneamento, limpeza e zeladoria, disponibilizando de funcionários, aprovados em processo seletivo, realizado pelo próprio Consórcio.

A partir de agora, todos os anos, por três meses, a Prefeitura terá esses equipamentos disponibilizados para uso. Aproveitando esse o período, a mesma irá dar manutenção preventiva nas máquinas e caminhões da frota própria.