Secretário de Segurança Pública e Comandante da GCM participam de Congresso Internacional de Segurança

Na ocasião também conversaram com Comandante Geral da PM de SP, Cel Salles.

O Secretário de Segurança Pública, Defesa Social e Patrimonial Osvaldo Vergilio Júnior e o Comandante da GCM Aguinaldo Leandro Romualdo participaram na última semana do 3º Encontro de Secretários e Gestores Municipais de Segurança Pública do Estado, realizado pela COSMUS/SP – Conselho de Secretários Municipais de Segurança Pública do Estado de São Paulo. Durante o encontro foram discutidos assuntos diversos que entram em pauta a Segurança Pública.

O encontro aconteceu dentro da 14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança – ISC Brasil 2019. Durante a Feira, o secretário de Segurança, Cel Vergílio e o comandante da GCM de Aguaí Aguinaldo, encontraram o Comandante Geral da PM de SP, Cel Salles.

A Prefeitura Municipal de Aguaí por meio da Segurança Pública, Defesa Social e Patrimonial tem realizado diversas ações que visam a melhoria da segurança pública na cidade.