Prefeitura realiza 1º Arraí das Escolas Municipais

Evento vai acontecer nos dias 13 e 14 de junho, na Praça Governador Carvalho Pinto com entrada gratuita

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura vai realizar o primeiro Arraí das Escolas Municipais. O evento será realizado nos dias 13 e 14 de junho, na Praça Governador Carvalho Pinto, a partir das 18h30.

Com entrada gratuita, o Arraí contará com uma praça de alimentação repleta de comidas típicas, brinquedos infláveis, jogos juninos, show musical, barraca de diversão, show de prêmios, quadrilhas e danças, além das brincadeiras juninas que serão ministradas pelos professores do Núcleo de Formação Artística, Alexandre e Janaina.

De acordo com o Secretário de Educação, Esportes e Cultura, Gilberto Selber, a festa tem como objetivo proporcionar uma ampla convivência e relacionamento entre alunos, pais, professores, funcionários, amigos e pessoas da sociedade em geral, em torno de atividades sugestivas de Festas Juninas na cultura brasileira.

Todos estão convidados a prestigiarem o evento.