Escola João Silva inaugura quiosque e estufa da horta

As crianças ainda fizeram apresentações sobre a Páscoa e receberam ovos de chocolate

Os alunos da Escola Municipal João Silva, localizada na zona rural do município, participaram na manhã de ontem, 17, da inauguração do quiosque e da estufa da horta. Com apoio da Prefeitura, de empresários da cidade e colaboradores, os alunos poderão aproveitar agora de um novo espaço para as atividades.
O quiosque além de poder ser utilizado nas brincadeiras também será um espaço destinado a leituras e outras atividades didáticas.

Foi inaugurada também a estufa da horta que é cultivada pelos alunos com apoio do Sr. Loli, um colaborador assíduo da escola, que trabalha o valor da terra e do cultivo com os estudantes.

A Escola João Silva ainda conta com um orquidário e um parque com brinquedos que foi revitalizado e é utilizado pelas crianças.

Os estudantes também fizeram apresentações de dança com o tema “Páscoa” e receberam ovos de chocolate. Após, participaram de um almoço especial, com direito a churrasco e refrigerante.

Estiveram presentes o secretário municipal de Educação, Esporte e Cultura, Gilberto Selber, as supervisoras de Ensino, Patrícia Tenório e Suzan Serezino, representantes da secretaria de educação, empresários e convidados que são amigos da escola.