Prefeitura de Aguaí participa de reunião em São Paulo para implantação da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil

Aguaí foi representada pelo Secretário de Segurança Pública, Defesa Social e Patrimonial , Cel Vergílio

Na tarde ontem,16, o secretário municipal de Segurança Pública, Defesa Social e Patrimonial, Osvaldo Vergílio Júnior, acompanhado do Sub Comandante da Guarda Civil Municipal, Anderson Rodrigo Marques, participaram de uma reunião em São Paulo com  a Defesa Civil Estadual, no Palácio dos Bandeirantes, onde foram dadas instruções sobre a implantação e Operacionalização da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil – COMDEC.

A reunião foi presidida pelo 2º Ten PM Tiago Luiz Lourençon, Diretor do Núcleo de Análise de Risco da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil.

De acordo com o Cel Vergílio a reunião foi de grande valia para a implantação da Defesa Civil em Aguaí. “ A partir de agora iremos estruturar  e implantar a Defesa Civil em nossa cidade, que é uma das bases da nossa secretaria. A reunião foi muito proveitosa e os conhecimentos adquiridos com a experiência da Defesa Civil Estadual, serão colocadas em prática”, destaca.