Aguaí entra para Mapa das Regiões Turísticas

Aguaí participou na manhã desta quinta feira, 28, de reunião para a regionalização do Turismo, em São João da Boa Vista.

O evento envolveu 12 municípios da região. Além de Aguaí, estiveram presentes secretários, gerentes e diretores de Turismo dos municípios de São João da Boa Vista , Águas da Prata, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, São Sebastião da Grama, São José do Rio Pardo, Itobi, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul.
O evento foi presidido pelo coordenador técnico da Secretaria Estadual de Turismo, Vanilson Fickert, e foi discutido a regionalização e estratégias para o desenvolvimento do turismo.

Aguaí passa a fazer parte do Mapa das Regiões Turísticas e pretende se candidatar para receber a classificação de Município de Interesse Turístico junto ao Governo do Estado.
Na próxima quarta-feira, 03/04, haverá audiência pública para apresentação do Plano Diretor de Turismo, às 14:30h, na Câmara Municipal.