Prefeito participa de inauguração de novas instalações do Supermercado Marino

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28, a inauguração de um empreendimento na cidade de Aguaí, o Supermercado Marino, na Avenida Castelo Branco.

O prefeito Alexandre Araújo participou da cerimônia de inauguração que contou com a presença de autoridades e população geral e ressaltou a importância de mais um comércio para Aguaí. “Aguaí merece uma loja como essa” e parabenizou a família empreendedora que há anos é geração de emprego na cidade.

A cerimônia contou com as bênçãos do Padre Rafael e com homenagens das proprietárias ao marido e pai, Márcio Martucci, falecido em setembro de 2018. Além da presença dos familiares.

Estiveram representando a Prefeitura, o vice- prefeito Luiz Carlos Landiva, os secretários Osvaldo Vergílio Júnior e Gilberto Moraes Selber; o gerente de Cultura, Zeca Bordin e o gerente técnico Wagner Gockos.

Após a cerimônia de inauguração, a população pode conhecer e desfrutar do novo espaço e opção para Aguaí. A Prefeitura parabeniza as proprietárias e deseja sucesso nos negócios.