Prefeitura executa obra de Passagem no Jardim Montevidéo

A Prefeitura Municipal de Aguaí está executando a obra de travessia para interligação viária do Bairro Montevideo. No local da antiga, que está sendo demolida, será  construída uma nova travessia, em aduelas de concreto armado, na Rua Francisco Alves.

Vale ressaltar que durante a execução da obra, a passagem que está liberada, é a provisória, a fim de a não interromper o trânsito e acesso ao bairro. Por isso, a Prefeitura pede cautela aos motoristas e pedestres que passarem pelo local. A obra é de vital importância para o bairro tendo em vista a atual condição que a mesma se encontra há alguns anos.

A obra no valor de R$340.800,00, trata-se de emenda do Deputado Cauê Macris, no valor de R$250.000,00 com contrapartida do município. Na data de janeiro de 2019, realizado processo Tomada de Preços nº 005/2018. Processo nº 285/2018.