Bateria da Juventude Independente fará desfile na Avenida do Interlagos

No mesmo dia Aguaí recebe o desfile da Mancha Verde no Parque Interlagos

Na próxima segunda-feira, 04, a bateria da Escola de Samba Juventude Independente fará desfile na Avenida Ana Milanez Vasconcelos no Parque Interlagos. A apresentação faz parte da programação do CarnAguaí 2019, evento que irá trazer diversas atrações para os foliões de Aguaí e região.

A Escola de Samba Juventude Independente se iniciou como um bloco chamado “Mala Pronta” em 1993. No ano de 1998 abrilhantou a avenida pela primeira vez já com o nome de Escola de Samba Juventude Independente e também foi a última escola a ganhar o título de Campeã do Carnaval em Aguaí. Desde sua primeira formação a Juventude não ficou um ano sem levar entretenimento ao Carnaval não apenas em Aguaí, mas também em toda região, sempre reciclando e formando novos integrantes na bateria.

A Juventude Independente vem trabalhando em comunidade trazendo na ficha técnica uma nova formação: Presidente e Mestre de Bateria: Régis Viana; Vice-Presidente: Fernando Nery; Diretor de Bateria: Dener Oliveira; Intérpretes: Alessandro Lesse, Marcinho do Cavaco e Rebert (Mc Galinho).

Em 2019, mais uma vez a bateria traz para Aguaí a alegria dos batuqueiros tocando uma diversidade de músicas em ritmo de carnaval. O Mestre e Presidente da Escola Régis Viana, celebra mais um ano participando das comemorações carnavalescas:  “Nos sentimos muito honrados em poder desfilar abrindo o desfile da Mancha Verde, uma das melhores escolas de samba do grupo especial de São Paulo na atualidade. Só tenho que agradecer a oportunidade de estar mais um ano na avenida mostrando nosso humilde trabalho e através desse intercâmbio, absorver mais conhecimento e informação na área”, destacou.