Escolas Municipais realizam festividades de Carnaval

Crianças puderam ir fantasiadas para matinê

As Escolas da Rede Municipal de Ensino de Aguaí realizaram festividades de Carnaval nesta sexta-feira (01). Os alunos foram fantasiados e entraram no clima com muita música carnavalesca.

Na Escola Joaquim Giraldi, os alunos realizaram um desfile com as fantasias e prestigiaram uma apresentação da Escola de Samba Juventude Independente da Vila Nova, que também conta com a participação de alguns alunos da escola como integrantes da agremiação.

Na EMEB Chapeuzinho Vermelho, as meninas participaram de um Concurso de Tiaras Enfeitadas, enquanto os meninos disputaram qual a melhor fantasia e máscara carnavalesca. Depois dos concursos, os alunos se divertiram em um baile com direito a confetes e serpentinas, além do som das marchinhas carnavalescas. Outras escolas também fizeram festa e as crianças se divertiram com as comemorações.

A Prefeitura Municipal deseja a todos, um bom carnaval.