Aguaianos recebem certificado dos cursos de Auxiliar de Linha de Produção de Estofados e Corte e Costura

65 alunos receberam os certificados do curso ministrado pela Hellen Colchões e Estofados em parceria com a Prefeitura

A Prefeitura de Aguaí por meio do Centro de Capacitação de Aguaí (CECAPA) e em parceria com a empresa Hellen Estofados e Colchões realizou hoje, 28, a entrega de certificados para os alunos que participaram dos cursos de Auxiliar de Linha de Produção de Estofados e Corte e Costura.

O objetivo do Programa é formar mão de obra qualificada e que atenda as necessidades das empresas locais em cada setor. Por isso, vem disponibilizando para a população aguaiana, vários cursos de capacitação e todos gratuitamente.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Alexandre Araújo, dos representantes da Hellen Estofados e Colchões e dos gerentes técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Fernandes e Adriana Lemos.

O prefeito Alexandre Araújo falou sobre a competitividade do mercado de trabalho, destacando a importância da realização das capacitações oferecidas aos aguaianos.