Aguaí participa do Congresso Técnico da Liga Sanjoanense de Voleibol

Equipe feminina da Melhor Idade irá participar do Festival

Neste, último domingo (17) o município de Aguaí, representado pelo Professor de Educação Física e Técnico Esportivo, Thiago Mate, da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura esteve participando do Congresso Técnico da Liga Sanjoanense de Voleibol, realizado na cidade de Casa Branca, com o objetivo de efetivar e esclarecer dúvidas, para a disputa da temporada 2019, categoria Vôlei Adaptado Melhor Idade.

Aguai, irá participar na categoria Melhor Idade, 60 a 69 anos, feminino. Confirmaram inscrição sete municípios, são eles: Campinas, Jaguariúna, São João, Leme, Porto Ferreira, Águas da Prata e Aguaí.

O Sistema de disputa será o de Festivais, realizados aos finais de semana durante o ano de 2019, um em cada município inscrito. Que ficaram assim agendados:

DATA: 27/04

CIDADE: Águas da Prata

DATA: 11/05

CIDADE: Jaguariúna

Águas da Prata x Aguaí

DATA: 15/06

CIDADE: Leme

Aguaí x Porto Ferreira

DATA: 21/09

CIDADE: Campinas

DATA: 04/08

CIDADE: Aguaí

Aguaí x São João

DATA: 18/08

CIDADE: Porto Ferreira

DATA: 26/10

CIDADE: São João da Boa Vista

Jaguariúna x Aguaí

Os treinos estão sendo realizados as terças e quartas – feiras, a partir das 16hs, no Ginásio de Esportes “Domingão”, sob o comando do Professor Thiago.

Interessados em participar ou seguir o trabalho que está sendo realizado com este grupo, devem se dirigir a Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, ou entrar em contato pelos telefones 3653-7155.