Prefeitura abre inscrições para Praça de Alimentação das comemorações carnavalescas

Vagas são destinadas para evento do Complexo Parque Interlagos

A Prefeitura comunica aos interessados em colocarem seu estabelecimento na Praça de Alimentação do evento, durante os quatro dias de festividade (02 a 05 de março), que as inscrições para os 15 espaços disponibilizados serão feitas unicamente no dia 20 de fevereiro, quarta-feira, das 9hs às 13hs, no Paço Municipal de Aguaí, no setor de Tributação e Fiscalização. Os espaços serão locados pela ordem de chegada dos pedidos até o preenchimento das 15 vagas.

Poderão se instalar barracas, trailers, food trucks ou similares para venda de gêneros alimentícios, doces, bebidas e variedades.

Interessados podem procurar o Paço Municipal de Aguaí no dia e horário estabelecido acima.