Alunos receberão uniformes escolares oferecidos pela Prefeitura

Conjuntos serão entregues no início do ano letivo de 2019

A Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura, irá entregar aos 4.200 alunos da rede municipal conjunto de uniformes escolares.

Compostos pelas cores vermelho, branco, preto e verde, os novos uniformes estão divididos por níveis de ensino.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, os uniformes serão encaminhados aos diretores das escolas, para conferência. Ocorrendo a verificação, os diretores deverão repassar as orientações aos pais sobre a conservação e limpeza dos mesmos, para garantir maior durabilidade.

Após as orientações os uniformes serão distribuídos aos alunos que receberão duas camisetas, duas bermudas ou dois shorts saias. No inverno serão distribuídos, ainda, agasalhos.