Prefeitura Municipal instala lixeiras na cidade

As instalações serão no Parque Interlagos, Avenida Ana Milanez Vasconcelos e Praça Matriz

A Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, estáo instalando lixeiras pela cidade. A primeira etapa contempla a instalação de 45 unidades.

O projeto começou a ser executado na semana passada, com as primeiras instalações feitas no Parque Interlagos, que recebeu  24 lixeiras. Na sequência a equipe de zeladoria irá instalar 10 unidades na Avenida Ana Milanez Vasconcelos e por último, serão inseridas mais nove, na Praça Central.

A expectativa é que o projeto avance para uma segunda etapa, onde serão instaladas  lixeiras também nas principais ruas de comércio, no Centro da cidade, como é o caso da Rua Capitão Silva Borges que recebe grande número de pessoas.

A gerente técnica de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Adriana Lemos, esteve acompanhando o processo de instalação das lixeiras no Parque Interlagos e ressalta a importância da colaboração da população no que se refere ao uso adequado da mesma, bem como na conservação da mesma.

O gerente técnico de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Fernandes, ressaltou “A Prefeitura Municipal está agindo para que o aguaiano desempenhe sua cidadania e nos ajude a manter a cidade limpa e organizada”.

Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal para manter a cidade mais limpa e organizada.