Alunos da Emeb Clarice Motta Moro ganham festa natalina

Evento contou cm Dj, Buffet e Sorvetes

Cerca de 270 alunos da EMEB Clarice Motta Moro participaram de um dia divertido como forma de encerramento das atividades do ano letivo de 2018.

Crianças de 4 a 6 anos ganharam uma festa natalina da equipe da escola, que aconteceu no Sindicato Rural. Durante as atividades os alunos dançaram muito ao som de um Dj, aproveitaram o buffet, sorvetes e ainda receberam a visita do Papai Noel, que foi a maior atração da festa. O bom velhinho ganhou muitos abraços e retribuiu todo o carinho das crianças, dando um presente para cada.

Para a diretora da escola, Lourdes Regina, é gratificante a sensação de dever cumprido. “É um grande orgulho ver que conseguimos alcançar nossos objetivos, porém, o mais importante é perceber a forma como eles foram conquistados”, contou.

A coordenadora Gislaine Lopes, agradeceu a todos que ajudaram na realização do evento. “Agradeço a todos que colaboraram para que nosso evento fosse perfeito”.