Prefeitura e Núcleo de Formação Artística realizarão atividades culturais

Apresentações acontecem nesta quinta (22) e sexta (23)

A Prefeitura em parceria com o Núcleo de Formação Artística oferecerão várias atividades para os aguaianos nesta semana. A primeira atração acontecerá na quinta-feira (22), às 17h, com uma apresentação de música e Dança em homenagem à Consciência Negra e em parceria com o Projeto Guri.

Em seguida, às 19h, o público vai contar com uma exposição dos trabalhos de História em Quadrinhos, Desenho e Tecnologia Digital.

Ainda no mesmo dia, o Núcleo vai oferecer uma mostra Infanto-Juvenil dentro das apresentações do Circo Pipoca, às 20h.

Já na sexta-feira (23), às 20h, haverá uma mostra artística de todas as oficinas oferecidas pelo Núcleo de Formação Artística, como sapateado, dança, yoga, ballet, tecnologia digital, danças urbanas, entre outras.

Todas as atividades serão realizadas no Cine Esmeralda, na rua XV de Novembro, 447 e tem entrada gratuita. Participem e prestigiem!