Emeb Chapeuzinho Vermelho realiza encerramento do Programa A União faz a Vida

Várias atividades foram apresentadas aos presentes

Na última semana a Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho realizou o encerramento dos projetos desenvolvidos por meio do “Programa A União Faz a Vida”. O encerramento do PUFV foi realizado nos períodos da manhã e tarde, no qual recebeu pais, amigos e convidados que prestigiaram as apresentações realizadas pelos alunos das salas do maternal ao 1º ano do ensino fundamental.
Foram abordados com os estudantes temas como: texturas, cores, animais selvagens e domésticos, animais e suas curiosidades, corpo, movimento e alimentação saudável.
Os alunos realizaram durante o ano além das atividades didáticas, expedições exploratórias como palestras, visitas institucionais e excursões referente aos temas abordados.
Dentre as apresentações os alunos receberam a presença do “Abelhão”, que fez a alegria de todos que estavam presentes.
Implantado em 2016 na Rede Municipal de Ensino o “Programa A União Faz a Vida” é uma parceria da Prefeitura Municipal de Aguaí por meio da Secretaria de Educação Esporte e Cultura com a Cooperativa Sicredi.