PREFEITURA DE AGUAÍ FORMA MAIS 120 PESSOAS NO CURSO DE CORTE E COSTURA

Curso foi uma parceria da Prefeitura Municipal com a Via Rápida Emprego

Alunos do curso de Corte e Costura oferecido pela Prefeitura Municipal de Aguaí em parceria com a Via Rápida Emprego, receberam seus certificados de conclusão de curso na última quarta-feira, 13, em cerimônia realizada no auditório da Escola Joaquim Giraldi.

Na data formaram 120 alunos, sendo da segunda e terceira turma. Em março deste ano, 60 estudantes da primeira turma também receberam seus certificados, totalizando 180 alunos formados no curso de Corte e Costura, oferecido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Via Rápida Emprego.

Os estudantes foram coordenados por professoras da área e tiveram aulas diárias durante um mês, com material teórico e aulas práticas.

Estiveram presentes na formatura, o prefeito municipal, Alexandre Araújo, o presidente da Câmara dos vereadores, Edinho Marti, o diretor da Etec de Pirassununga representando o Centro Paula Souza, Luiz Arthur Malta Pereira, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Paula Bianca Bernardes Pereira de Araújo, a coordenadora do Centro de Capacitação profissional de Aguaí, Adriana Lemos que representou o Sr. Luiz Carlos Martins, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, as professoras Eliana dos Santos, Luciana Castro do Nascimento, Sandra Maria do Nascimento, Vera Lúcia Valente Oliveira, vereadores e familiares.

Após o recebimento dos certificados, os formandos homenagearam as professoras.

O Prefeito Alexandre Araújo parabenizou os alunos pela conquista e ainda citou a importância de formar profissionais que atendam a demanda do mercado de trabalho em Aguaí.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, no palco e céu

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e sapatos