PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL

1ª fase da reforma do Hospital tem orçamento estimado em mais de 1 milhão de reais e abertura das propostas da licitação será 12 de julho

Após um longo período de trabalho, a Prefeitura abre licitação para 1ª fase da reforma do prédio do Hospital.

A equipe responsável da Prefeitura Municipal teve um imenso trabalho para que pudesse adequar o espaço às normas técnicas exigidas e a legislação vigente. Foi necessário fazer um levantamento planialtimétrico e “As Built” da edificação existente para posteriormente elaborar um novo projeto arquitetônico, o qual teve várias versões pela complexidade da proposta, além dos projetos complementares como estrutural, hidráulico e elétrico para que então pudesse ser licitado. O prédio existente, por ser muito antigo, não atende as normas atuais da ABNT, nem a legislação vigente, além de ter sido construído um anexo fora dos padrões da Saúde, o qual está inacabado. Justamente por isso, a primeira fase será executada neste anexo.

A Prefeitura Municipal estará com processo licitatório aberto para a Reforma da 1ª fase do Hospital de Aguaí com publicação prevista para sábado, 16, no Diário Oficial do Estado de São Paulo. A sessão para a entrega dos envelopes está marcada para o dia 12 de julho às 9h00 e abertura dos mesmos às 9h30.

A obra consiste na reforma de um bloco de apartamentos, bem como da área de observação que dará apoio aos serviços de urgência e emergência.

A primeira fase da reforma está orçada em R$ 1. 066. 688,54 e tem cronograma previsto de oito meses de execução da obra. Vale ressaltar que esse recurso é próprio do município e as demais fases estão sendo pleiteadas via Governo Estadual e Federal.
O valor tem referência na planilha da Companhia Paulista de Obras e Serviços – CPOS.

A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support