PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL

1ª fase da reforma do Hospital tem orçamento estimado em mais de 1 milhão de reais e abertura das propostas da licitação será 12 de julho

Após um longo período de trabalho, a Prefeitura abre licitação para 1ª fase da reforma do prédio do Hospital.

A equipe responsável da Prefeitura Municipal teve um imenso trabalho para que pudesse adequar o espaço às normas técnicas exigidas e a legislação vigente. Foi necessário fazer um levantamento planialtimétrico e “As Built” da edificação existente para posteriormente elaborar um novo projeto arquitetônico, o qual teve várias versões pela complexidade da proposta, além dos projetos complementares como estrutural, hidráulico e elétrico para que então pudesse ser licitado. O prédio existente, por ser muito antigo, não atende as normas atuais da ABNT, nem a legislação vigente, além de ter sido construído um anexo fora dos padrões da Saúde, o qual está inacabado. Justamente por isso, a primeira fase será executada neste anexo.

A Prefeitura Municipal estará com processo licitatório aberto para a Reforma da 1ª fase do Hospital de Aguaí com publicação prevista para sábado, 16, no Diário Oficial do Estado de São Paulo. A sessão para a entrega dos envelopes está marcada para o dia 12 de julho às 9h00 e abertura dos mesmos às 9h30.

A obra consiste na reforma de um bloco de apartamentos, bem como da área de observação que dará apoio aos serviços de urgência e emergência.

A primeira fase da reforma está orçada em R$ 1. 066. 688,54 e tem cronograma previsto de oito meses de execução da obra. Vale ressaltar que esse recurso é próprio do município e as demais fases estão sendo pleiteadas via Governo Estadual e Federal.
O valor tem referência na planilha da Companhia Paulista de Obras e Serviços – CPOS.

A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna