UNILEVER E INTERACT REALIZAM PROJETO VOLUNTÁRIO DE REVITALIZAÇÃO NO ESPAÇO DA “PRIMEIRA À MELHOR IDADE”

Ação voluntária e social é um dos compromissos assumidos por ambos e mobilizou cerca de 50 pessoas

Unilever e Interact se reuniram para um projeto voluntário e de revitalização no espaço da “Primeira à Melhor Idade” em Aguaí, localizado na Rua Francisco Matar, 333, no bairro Vila Redher. A empresa multinacional tem como um dos seus princípios a realização de trabalhos sociais com a comunidade local. É um dos compromissos globais assumidos pela Unilever de melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas.

Participaram da ação os Brigadistas da Unilever e jovens do Interact, que foram até o espaço durante a semana e fizeram algumas manutenções. Cerca de 50 pessoas estiveram engajadas no projeto.

Até o momento, eles já pintaram algumas paredes, reformaram e coloriram o parquinho, soldaram alguns brinquedos e plantaram uma horta.

A Prefeitura Municipal agradece a parceria de ambos e parabeniza pela causa que foi abraçada com carinho.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre