CINEJAZZ REUNIU CERCA DE 400 PESSOAS EM AGUAÍ

Apresentação contou com a interpretação da mineira Jesuane Salvador

Aguaí recebeu a apresentação do espetáculo cênico-musical “Cinejazz” que aconteceu no Calçadão e reuniu cerca de 400 pessoas de toda a região. Com aprovação da Lei Federal de Incentivo à Cultura, o espetáculo foi apresentado em várias cidades de São Paulo e Minas Gerais e encerrou sua temporada em Aguaí, tendo impactado cerca de 10 mil pessoas durante as apresentações.

Extremamente elogiada pelos aguaianos, a apresentação contou com a interpretação da mineira Jesuane Salvador, que deu vida a clássicos do jazz imortalizados pelo cinema como: Casablanca, Bonequinha de Luxo, Cantando na Chuva, Gilda, Tempos Modernos, entre outras grandes montagens do gênero musical.

A cantora e atriz se apresentou com apoio da Orquestra Cinejazz, sob-regência do Maestro Juliano Barreto, contando com intervenções poéticas de Carol Affonso e performances da Companhia de Dança Gisa Carvalho.

“Graças ao Ministério da Cultura e o apoio da Renovias, conseguimos impactar milhares de pessoas e o retorno foi, surpreendentemente, unânime em todas as cidades pelas quais passamos. Aqui em Aguaí o espetáculo encerrou a temporada com chave de ouro. Um grande público presente e participativo. Agradecemos muito à todos de Aguaí. “, disse Jesuane Salvador.

A Prefeitura de Aguaí vem oferecendo algumas oportunidades culturais para a população e a mesma participou ativamente do CineJazz, demonstrando a importância da realização dos mesmos.

A imagem pode conter: noite, área interna e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas no palco

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco

A imagem pode conter: 9 pessoas, noite e área interna

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support