ATLETAS DE AGUAÍ PARTICIPAM COM DESTAQUE EM CORRIDAS REGIONAIS

Aguaianos conquistaram bons resultados na Copa SuperAção

Atletas de Aguaí competiram na região neste final de semana com apoio da Prefeitura Municipal de Aguaí. Everton Pereira de Silva percorreu o Run Fest em Porto Ferreira, no último sábado, com um percurso de cinco quilômetros. O atleta disputou com 240 atletas e conquistou o 32º lugar na categoria geral e 5º na sua categoria em um tempo de 19 minutos e 55 segundos. No domingo, Everton também participou da 5º Etapa da Copa Superação em Caconde, com um percurso de 10 quilômetros e pegou o 6º lugar na sua categoria e 27º na categorial geral contra outros 200 atletas com o tempo de 42 minutos e 10 segundos.

Outros atletas aguaianos também participaram da Copa SuperAção, em Caconde. Robson Mendes realizou o percurso de cinco quilômetros e conquistou o 1º lugar na sua categoria. O campeão terminou a prova com 20 minutos e 57 segundos. Rodrigo Grama também garantiu um bom resultado e ficou como 6°colocado em sua categoria, com 20 minutos e 59 segundos. Fabiano Araújo e Kate Fernanda conseguiram o pódio e conquistaram o 2º lugar em suas categorias com o tempo de 18 minutos e 32 segundos e 22 minutos e 33 segundos respectivamente.

Cleber Martins e Valdir Almeida, que estão iniciando na modalidade de atletismo, também participaram da corrida.
A Copa SupeAração teve ainda a modalidade Corrida Kids, na qual o atleta Mirim de Aguaí, Rhavy Rafael de Oliveira da Silva, participou e se destacou na competição.

A Prefeitura Municipal parabeniza os atletas e os bons resultados na competição.