PREFEITURA IMPLANTA MODERNO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL

Servidores terão senha para realizar o abastecimento, e é considerada boa prática de gestão

Na manhã de hoje, 03, os motoristas da Prefeitura de Aguaí participaram de uma reunião sobre a implantação de novo sistema de abastecimento, que será feito por cartão magnético.

A partir de agora, cada veículo da frota municipal terá o seu cartão e cada motorista terá a respectiva senha para realizar o abastecimento nos postos credenciados na cidade e nas rodovias, onde também é gerado relatório online.

A implantação garante a transparência no abastecimento dos veículos públicos, uma vez que apenas os motoristas cadastrados com suas respectivas senhas poderão realizar a ação. Além disso, proporciona maior efetividade da gestão, do controle e da fiscalização do abastecimento.

O sistema já é utilizado em frotas da União, Ministério Público, Executivo Estadual, entre outros órgãos.
Essa é mais uma inovação da Prefeitura Municipal no sentido de se ter cada vez mais transparência de suas ações. A implantação de sistema de abastecimento mediante cartão magnético é uma prática reconhecida e estimulada por órgãos de controle e fiscalização, como Tribunal de Contas da União (TCU), sendo considerada prática exitosa de boa gestão.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, multidão e área interna
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support