PREFEITURA IMPLANTA MODERNO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL

Servidores terão senha para realizar o abastecimento, e é considerada boa prática de gestão

Na manhã de hoje, 03, os motoristas da Prefeitura de Aguaí participaram de uma reunião sobre a implantação de novo sistema de abastecimento, que será feito por cartão magnético.

A partir de agora, cada veículo da frota municipal terá o seu cartão e cada motorista terá a respectiva senha para realizar o abastecimento nos postos credenciados na cidade e nas rodovias, onde também é gerado relatório online.

A implantação garante a transparência no abastecimento dos veículos públicos, uma vez que apenas os motoristas cadastrados com suas respectivas senhas poderão realizar a ação. Além disso, proporciona maior efetividade da gestão, do controle e da fiscalização do abastecimento.

O sistema já é utilizado em frotas da União, Ministério Público, Executivo Estadual, entre outros órgãos.
Essa é mais uma inovação da Prefeitura Municipal no sentido de se ter cada vez mais transparência de suas ações. A implantação de sistema de abastecimento mediante cartão magnético é uma prática reconhecida e estimulada por órgãos de controle e fiscalização, como Tribunal de Contas da União (TCU), sendo considerada prática exitosa de boa gestão.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, multidão e área interna