AGUAÍ RECEBE MASTER DO SANTOS PARA AMISTOSO

Jogo fez parte da comemoração dos 129 anos de Aguaí

Dentre as festividades em comemoração aos 129 anos de Aguaí, teve o jogo amistoso entre a Seleção Aguaiana de Futebol e o Master Ídolos do Santos, que aconteceu no Estádio Leonardo Guaranha, na manhã de ontem, 06.

Com a arquibancada praticamente lotada, milhares de torcedores festejaram a vinda dos ídolos do clube santista que jogaram um futebol refinado, com a presença de Índio, Rogério Trivelato, Marcelo Copertino, Gustavo Neri, Axel, Alexandre, Paulinho Kobayashi, Camanducaia, Paulinho McLaren, Guga, Basílio, Adiel, Rodrigão, Milton e na Comissão Técnica Ranielli, Wesley, Rodrigo, Anderson e Alexandre, além do repórter esportivo Ademir Quintino.

Já Aguaí foi representada por Hélio, Dú, Robson, Fernando, Gavião, Franco, Claudinho, Almir, Paulinho, Zé Carlinhos, Pezão, Galego, Joazinho, Vá, Adriano, Peitinho, Paulinho Cristiano, Tatu, João do Óleo e Gustão. Comissão técnica foi de Cesinha, Zelão, Zico e Cavadeira.

Em entrevista, o time de Aguaí disse que se sentiu horado em ter a experiência de disputar uma partida com jogadores tão renomados. Os integrantes do Santos, também destacaram a alegria de participarem das comemorações do aniversário de Aguaí.

O jogo terminou em 4 x 1, para o Santos, com gols de Gustavo Neri, Guga, Rodrigão e Camanducaia. O gol de Aguaí foi marcado por Claudinho.

A Prefeitura agradece a todos os jogadores do Master do Santos e de Aguaí pela participação no amistoso. Foi uma experiência incrível para todos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, céu, multidão e atividades ao ar livre