PREFEITURA E INSTITUTO CIVITAS PROMOVEM INTEGRAÇÃO COM EQUIPE DA SAÚDE

Objetivo foi que os novos contratados pudessem se inteirar sobre a Saúde Municipal, visando qualidade no atendimento à população

A Prefeitura Municipal e o Instituto Civitas promoveram na noite de ontem uma integração entre os profissionais da Atenção Básica, do Centro de Especialidades e do Pronto Socorro Municipal. O encontro reuniu os profissionais da Prefeitura Municipal e do Instituto que recentemente celebrou contrato de gestão com a municipalidade, de acordo com a legislação federal.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre “Atitudes Para uma Vida de Sucesso”, tema da palestra proferida pelo conferencista e palestrante, Ricardo Barbosa da Silva, que é Engenheiro de Produção e de Segurança do Trabalho. Na ocasião, entre outros conteúdos, os ouvintes puderam ter acesso a dicas valiosas para encontrarem seu propósito no trabalho, fator determinante para a uma vida de sucesso.

O evento contou com a participação do prefeito Alexandre Araújo, que saudou todos os trabalhadores da Saúde e direcionou o foco da atuação na saúde do município de Aguaí, apontando que o objetivo do serviço é fazer a diferença, acolhendo e cuidando da população aguaiana.

Estiveram presentes também representantes da Secretaria Municipal de Saúde e a coordenação do Instituto Civitas, organização social que atua na área Saúde.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé