PREFEITURA ABRE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AMPLIAÇÃO DA EMEF JOSÉ LEGASPE MUINHA

Entrega e abertura dos envelopes está marcada para o dia 31 de agosto

A Prefeitura Municipal de Aguaí abriu processo licitatório para a ampliação da EMEF José Legaspe Muinha, localizada no Jardim Santa Úrsula. Serão construídos quatro blocos sendo eles: administrativo, de serviços, pedagógico e pátio coberto.
O projeto prevê um espaço educativo com seis salas de aula e apoio tais como Biblioteca/Informática, Cozinha, Secretaria, Diretoria, Sala de Coordenação, Sala de Professores, além de sanitários, arquivos, depósito, vestiário e despensa.

A área destinada para a construção é de 817,79m², e de acordo com a Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, a obra está estimada em
R$ 1.344.994,35 (utilizando valores base SINAPI,CPOS,SEINFRA) e o cronograma da obra é de 12 meses.

A Escolha Muinha é uma das maus tradicionais e antigas de Aguaí, e no passado era administrada pelo Estado.
De acordo com a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, a ampliação será feita em uma área livre e após a concretização da mesma, a segunda etapa será a reforma da parte existente hoje em dia.

Com a ampliação, no primeiro momento, e a reforma a posteriori, haverá mais salas de aula disponíveis, o que permitirá que alunos sejam remanejados para a mesma.
A entrega dos envelopes para a licitação está marcada para o dia 31 de agosto, às 9h00 e a abertura dos mesmos para às 9h30. O edital completo está disponível no site da prefeitura ou pelo link http://aguai.sp.gov.br/…/68ddea3b56209a3c9e05389f967946a203…

Fotos: Projeto em 3D

A imagem pode conter: casa, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna