POSTO DO SEBRAE AQUI IMPLANTA SISTEMA RÁPIDO DE ATENDIMENTO PARA MEIs

Parceria com a Prefeitura permite que o microempresário saia com o problema resolvido em 20 minutos

A Prefeitura Municipal de Aguaí por meio do Posto Sebrae Aqui está com uma novidade para quem tem interesse em abrir a própria empresa. Aguaí é a oitava do Estado de São Paulo que com implantação de um sistema, permite ao microempresário individual (MEI) abrir sua empresa e sair com todos os documentos na mesma hora, ou no máximo de 48 horas. Antes o que era realizado em três meses, hoje demora apenas 20 minutos.

Após a realização do cadastro e com a implementação do sistema, o empresário recebe o Alvará, licenciamento do Corpo de Bombeiro e da Vigilância Sanitária.

Giovana Dal Santos, de 20 anos, empresária no ramo de design de unhas foi a primeira aguaiana a abrir um MEI (Microempreendedor Individual) por meio do serviço oferecido pelo Sebrae. De acordo com ela, a novidade fortalece e trás segurança para quem é autônomo. “Para mim foi ótimo, pois economizou meu tempo e com a questão das licenças, agiliza o procedimento, ainda mais pra quem tem a vida corrida. Então isso ajuda bastante e o atendimento é excelente”, afirmou Giovana.

Esse serviço é destinado apenas ao Microempreendedor Individual (MEI) e o Posto do Sebrae Aqui está localizado no Paço Municipal.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, tela e área interna
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support