ALUNOS DA REDE MUNICIPAL PRESTIGIAM PEÇA DE TEATRO NO CINE ESMERALDA

Cerca de 250 alunos assistiram ao espetáculo apresentado pela Cia Parafernália

Na última semana, cerca de 250 alunos dos primeiros e segundos anos do ensino fundamental, da rede municipal de ensino, prestigiaram a peça teatral “Ir e Vir sem Colidir” que foi apresentado no Cine Teatro Esmeralda. Apresentado pela Cia Parafernália, a apresentação abordou a educação para o trânsito de forma divertida e descontraída, ensinando às crianças sobre as regras de trânsito e a importância de respeitá-las para evitar acidentes.

A peça apresentada pela Cia Parafernália, faz parte do Circuito Cultural da Renovias, que apoia a realização. Por meio dessa adesão, o grupo já realizou outras apresentações em Aguaí e ainda esse ano, os alunos, irão prestigiar mais uma apresentação da Companhia de teatro.

A imagem pode conter: 5 pessoas, campo de beisebol

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e atividades ao ar livre