AGUAI RECEBE 6ª ETAPA DA COPA SÃO PAULO DE CICLISMO

Evento fez parte das comemorações ao mês de aniversário de Aguaí

Na manhã do último domingo (12), Aguaí recebeu pela segunda vez, após seis anos, a Copa São Paulo de Ciclismo que é um evento oficial da Federação Paulista de Ciclismo e foi realizada pela Prefeitura Municipal de Aguaí por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e organizada pela GT Eventos Esportivos. O evento faz parte das comemorações ao mês de aniversário de Aguaí, que recebeu a 6ª etapa da Copa em 2018.

A largada foi dada na Av. Ana Milanez Vasconcelos, Parque Interlagos, em frente ao Ginásio Domingão. A Primeira Bateria foi das categorias: Elite Masculino; Junior Masculino; Juvenil e Infanto/Juvenil. A Segunda Bateria: Sênior B; Sub 30; Master A e Master B. A última Bateria ficou por conta das categorias: Mountain Bike; Elite Feminino e Junior Feminino. Os cinco primeiros a cruzarem a linha de chegada de cada categoria, foram premiados com medalhas e troféus.

Os ciclistas iniciantes de Aguaí, também tiveram a oportunidade de percorrerem o circuito realizado pelos competidores.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, bicicleta e atividades ao ar livre