Consórcio Intermunicipal Cemmil – Pró Estrada abre processo seletivo para Aguaí

O Consórcio Intermunicipal “Cemmil” – Pró Estrada abriu edital de Processo Seletivo para Aguaí. As vagas são para Auxiliar de Serviços Gerais, onde estão sendo ofertadas 30 vagas e Operador de Trator Agrícola com duas vagas disponíveis.

As inscrições terão início no dia 30 de setembro e vão até o dia 17 de outubro. Os interessados podem se inscrever pelo site http://orhion.com.br.

O Edital completo de convocação para a Prova será publicado no dia 27 de outubro, devendo o candidato acompanhar o dia e horário de sua prova.

Para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais é exigido ensino fundamental incompleto e para Operador de Trator Agrícola é Ensino Fundamental Incompleto e Carteira de Habilitação de Motorista Profissional, Categoria C, D ou E; Conhecimento prático na condução de máquinas pesadas.

O Cemmil é um consórcio público regional, que fazem parte vários municípios da área mogiana, cuja adesão da Prefeitura de Aguaí foi autorizada por lei municipal . O Cemmil atua em várias áreas , como infraestrutura e meio ambiente.

O edital completo está disponível no link:

01 – EDITAL COMPLETO DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES

02 – ANEXO I – Descrição de Funções

03 – ANEXO II – Conteúdo Programático

02 – EDITAL COMPLETO DE RETIFICAÇÃO E RATIFICAÇÃO 02 – EDITAL RESUMIDO DE RETIFICAÇÃO E RATIFICAÇÃO

02 – EDITAL RESUMIDO DE RETIFICAÇÃO E RATIFICAÇÃO