Posto do Poupatempo completa um mês de inauguração em Aguaí

Unidade funciona de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 17h00 e aos sábado das 9h00 às 13h00, e está localizada entre os dois viadutos

O posto do Poupatempo completou um mês desde a sua inauguração, uma conquista da Prefeitura Municipal, por meio do Governo de São Paulo e funciona de segunda a sábado. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 17h00 e aos sábado das 9h00 às 13h00.

Localizado na Praça Tancredo Neves, nº 23 (entre os dois viadutos) o posto oferece serviços presenciais e digitais, proporcionando autonomia e comodidade aos cidadãos, tudo com atendimentos e auxílio dos funcionários.

A capacidade em Aguaí de atendimento é de 240 pessoas por dia com serviços de RG, CNH, Sabesp, CDHU, declaração de matrícula e boletim escolar, além de serviços municipais como IPTU, Certidão Negativa de Contribuinte, Certidão negativa de imóvel, entre outros. No total, são 74 serviços oferecidos, sendo 34 deles virtuais, para aguaianos e moradores das cidades vizinhas.

Se você necessita de algum serviço basta procurar o posto para a realização do mesmo.