Prefeitura abre inscrições para Ensino médio EAD em parceria com o SESI

As inscrições podem ser realizadas entre os dias  09 e 31 de março, das 14 as 18h, no Polo da Univesp

A Prefeitura de Aguaí em parceria com o SESI-SP está com vagas abertas para o Ensino Médio na modalidade de Educação a Distância (EAD). Os interessados podem fazer sua inscrição no Polo da Univesp, localizado na Escola Joaquim Giraldi (entrada pela Rua 7 de Setembro) entre os dias 09 e 31 de março, das 14hs às 18hs.

Os estudantes terão acesso ao ambiente virtual de aprendizagem, estando disponíveis ferramentas como chat, notícias, notas, materiais de apoio, que auxiliam o aprendizado nas disciplinas. O tempo de conclusão do curso varia de acordo com o ritmo de estudo do aluno e de sua disponibilidade.

A Prefeitura ainda disponibilizará de um espaço, sendo o Polo SESI, com computadores e internet para a realização das aulas. Quem desejar, também poderá estudar de casa.

Os interessados bastam se dirigir ao Polo, munidos dos seguintes documentos:

Cópia da cédula de identidade (RG), carteira de habilitação (CNH), ou RNE para estrangeiros (pais ou responsável legal);

Certidão de casamento das mulheres casadas (devido à mudança no sobrenome)

Cópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física (pais ou responsável legal);

Cópia do histórico escolar do Ensino Fundamental incompleto (se houver) para matrícula no Ensino Fundamental;

Cópia do histórico escolar do Ensino Fundamental completo (obrigatório) ou cópia do histórico escolar do Ensino Médio incompleto (se houver) para matrícula no Ensino Médio;

Cópia de comprovante de residência que contenha CEP, preferencialmente, conta de telefone.

Cópia da CTPS da página da “qualificação civil” e do “contrato de trabalho” atual (caso possua).

Ficha de Cadastro do Aluno (anexo, devidamente preenchido pelos interessados)