Prefeitura abre vagas para projeto Saúde e Esportes para Todos

Público alvo são pessoas com Hipertensão, Diabetes, Obesidade e Dor Crônica

A Prefeitura de Aguaí por meio das Secretarias de Saúde e Educação, Esportes e Cultura está com vaga abertas para o Projeto “ Saúde e Esporte para todos”  destinado a pessoas com Hipertensão, Diabetes, Obesidade e Dor Crônica. As inscrições devem ser feitas nas Unidades de Saúde mais próxima do seu bairro.

As atividades serão desenvolvidas no Celtra e abrangem: Hidroginástica, Pilates Solo,
Fisioterapia em Grupo, Auriculoterapia, Lian Gong, Artesanato, Palestra e Roda de Conversa Temática, Atendimento Individual e Orientação em grupo.

As atividades serão desenvolvidas por Equipe Multidisciplinar composta de: Educador Físico, Fisioterapeutas, Psicólogo, Nutricionista, Assistente Social e Farmacêutica, podendo contar ainda com profissionais convidados da Atenção Básica (Médicos e Enfermeiros).

As atividades acontecerão às terças e quintas feiras, das 07h30 às 11h00 horas e das 13h00 às 16h00 horas
Haverá transporte para os interessados, saindo das UBSs para o Celtra.