Comandante da GCM de Aguaí participa de encontro regional

O comandante da Guarda Civil Municipal de Aguaí Agnaldo Leandro participou de um encontro regional com comandantes das GCMS de seis cidades, acontecido nessa semana, em Mogi Guaçu.

O objetivo foi trocar informações sobre assuntos relacionados às atividades operacionais e compartilhar projetos na área de segurança.

Na ocasião os comandantes das GCMs de Aguaí e Mogi Guaçu, Agnaldo Leandro e Adorno da Costa decidiram que vão intensificar ainda mais as ações preventivas em conjunto que já ocorrem em conjunto na divisa dos dois municípios.